Como Manter O Novo Peso Depois de Emagracer

Pedimos à Personal Trainer Deise Vaz


É possível adicionar a pizza no cardápio sem prejudicar a dieta e até aproveitar de seus benefícios. O segredo está na alternativa dos ingredientes, trocas e substituições que irão suprimir as gorduras e e calorias do prato, sem perder o sabor. Que tal uma salada antes? Os vegetais são cheias de fibras e ajudam a proporcionar uma superior intuição de saciedade, diminuindo a chance de você exagerar na quantidade de pedaços de pizza.


Alem disso, as folhas estimulam a mastigação, fazendo com você demore mais tempo pra comer. Tome cuidado com as azeitonas, elas ficam em conserva e, assim, possuem amplo quantidade de sódio. Agora as bordas recheadas representam uma maior quantidade de pontos pra pizza. O melhor é solicitar a pizza com as bordas sem recheio. Fazendo a pizza em residência você podes aproveitar e caprichar nos ingredientes mais saudáveis.


Dieta Nórdica: Nova Forma Saudável De Perder Peso

Uma dica para a massa é adicionar a farinha integral, linhaça ou até já a chia. Além do mais, para o molho, a melhor escolha é o feito em casa que detém mais nutrientes e está livre dos conservantes presentes pela opção industrializada. Neste momento sabemos que quanto mais amarelo o queijo, maior a quantidade de gordura ele possui. Desse modo, vale evitar as pizzas com queijo mussarela, parmesão e provolone, dando preferência pro queijo branco, cottage ou ricota.


Entretanto não necessita retirar do cardápio o tradicional sabor mussarela, basta consumir com moderação. O azeite de oliva tem gorduras monoinsaturadas, as famosas gorduras boas, que ajudam no controle do colesterol. Porém tome cuidado com o excesso, afinal, uma colher de sopa tem dois pontosDS. Abuse da criatividade e use ingredientes mais saudáveis para a pizza como o brócolis, abobrinha, shimeji, rúcula, escarola, berinjela são opções saudáveis e ricas em nutrientes e fibras.


Além disso, com poucos pontos. Tome cuidado com os sabores com queijos gordos, como quatro queijos, cheddar ou requeijão cremoso. Fique concentrado bem como com as pizzas que levam bacon e calabresa. Alternativa bem as carnes que vão compor a pizza e não exagere. Opções mais leves como o salmão, atum e frango são ótimas escolhas. Quer aprender a consumir da maneira correta, emagrecer de maneira saudável e possuir uma peculiaridade de vida muito melhor? Assine o Dieta e Saúde!


No conclusão de 2011, o Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região (CRN-3) considerou que essa prática havia se disseminado de forma indiscriminada. Lançou, logo, um parecer técnico orientando seus profissionais a apadrinhar a proporção somente em estabelecidos casos, como doença celíaca e diagnóstico clínico de sensibilidade ao glúten, que só caberia ao médico. A dieta que Bacana Forma sugere atende a essa inevitabilidade e tem o aval do cardiologista Roque Marcos Savioli, médico supervisor da Divisão Clínica do Instituto do Coração (Incor), do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Além disso, propõe que você siga o cardápio por só dez dias.


Cuide O Fígado E Perca peso Com Saúde

Esse cardápio de 1200 calorias tem pão e até macarrão (sem glúten, claro!). Desincha, desinflama e emagrece 3 quilos (ou mais!) em dez dias. Opção um: Suco verde: Quatro folhas de couve e 2 maçãs pequenas com casca passadas na centrífuga (se usar o liquidificador, acrescente um pouco de água) e batidas com 1 col. Opção 2: Suco verde: 4 folhas de couve, 2 cenouras com casca passadas pela centrífuga (se utilizar o liquidificador, acrescente um tanto de água) e batidas com um col. Opção três: Suco verde: Dois folhas de couve batidas com um kiwi, 1 maçã verde com casca, 1 pepino com casca, um copo (duzentos ml) de água de coco e 1 col.


  • Coma um filé de peixe assado ao invés um filé de peixe frito
  • Proteína barra de proteína isolada de soja
  • Café da manhã: Um iogurte com dois colheres de sopa de aveia. 1 copo de suco de laranja
  • Café com canela
  • Corte a cenoura e o alho-poró em rodelas finas
  • cem gramas de proteína (peixe, frango ou carne magra)
  • Queimar a gordura acumulada debaixo da pele, entre as vísceras e no fígado

Opção 4: Suco verde: Dois folhas de couve batidas com um pepino com casca, 1 pedaço (2 cm) de gengibre, um copo (duzentos ml) de água de coco e 1 col. Opção cinco: Suco verde: 2 folhas de couve batidas com um fatia de abacaxi, 1 pedaço (2 cm) de gengibre, 1 punhado de hortelã, 1 copo (duzentos ml) de água e um col. Opção 1: Um fatia de melão com um col.


Opção um: Quatro col. Opção dois: Um prato (sobremesa) de salada de alface crespa, rúcula e rabanete ralado temperada com 1 col. Opção três: Um prato (sobremesa) de salada de alface, escarola, agrião e cenoura ralada temperada com um col. Opção quatro: Um prato (sobremesa) de salada de manjericão fresco e tomate picado sem sementes temperada com um col. Opção 5: Um prato (sobremesa) de salada de alface americana, rúcula, tomate-cereja e pepino temperada com um col.


Opção 2: 1 banana amassada com um col. Opção quatro: 1 prato (fundo) de sopa de abóbora com gengibre batida com dois col. Opção cinco: Um prato (fundo) de sopa de mandioquinha e cenoura batida com 2 col. Lave bem as bananas com casca, conservando os talos para que fiquem bem fechadinhas. Numa panela de pressão, coloque água até a metade e leve ao fogo. Então que ferver, adicione as bananas, tampe e deixe cozinhar. No momento em que começar a soltar vapor, abaixe o fogo, aguarde 10 minutos e desligue, porém não abra a panela: deixe a pressão se desfazer naturalmente. Descasque mais rápido (não deixe esfriar, porque endurece) e bata a polpa no liquidificador até formar uma pasta quente. Dura cinco dias pela geladeira e 3 meses no freezer. Use no preparo de receitas e sucos.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *